@ - Gonçalbocas - @
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui podem abrir topicos sobre tudo....

Ir para baixo

Aqui podem abrir topicos sobre tudo.... Empty Aqui podem abrir topicos sobre tudo....

Mensagem  Admin Seg Dez 03, 2007 1:06 pm

exemplo



Pensamento do Dia




Aqui vão alguns pensamentos:

-Sei escrever poemas de amor e sei sentí-los,mas não sei dizé-los á pessoa amada.

-O melhor do amor não são prendas,nem cartas,nem poemas,mas sim estarmos juntos da pessoa amada.

-O amor ás vezes cega-nos completamente.

-O mais importante do amor é fazer a pessoa de quem gostamos feliz,estejamos ou não do seu lado.

-Por vezes basta um olhar carinhoso e doce,que vale mais que mil palavras.

-Nem sempre o primeiro amor é o mais bonito,pois pode ser bastante triste,mas sem dúvida que é o que marca-nos mais.

-Tudo o que escrevo,vem de dentro,do que sinto,do que penso.

-Na minha cabeça impera o inverno,mas no meu coração reina uma primavera inteira.

-O amor não correspondido é aquele que tem uma parede de aço á sua frente e não consegue atravessá-la para ir ter com a felicidade.

-Como sabemos se amamos alguém de verdade?Quando nos sentimos completamente felizes do lado dessa pessoa.

-A probalidade de alguém estar a olhar para ti,é proporcional à estupidez que estiveres a fazer!

-Quanto mais nos baixamos,mais nos vêm o cú.

-O mundo é uma comédia para aqueles que pensam,e uma tragédia para aqueles que sentem.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/08/2007
Idade : 43

http://goncalbocas.com.sapo.pt/goncalbocas.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos